JOVEM É ENCONTRADA MORTA COM TIROS PELO CORPO

0
1069

Uma jovem 23 anos foi encontrada morta na madrugada de ontem (28/11) com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. Ela foi achada dentro de sua casa na cidade de Quatá. O caso foi registrado como feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, uma amiga de Ana Karla Pereira dos Santos disse que encontrou ligações dela no seu celular feitas durante a madrugada, mas quando tentou retornar ninguém atendeu. Por isso, ela resolveu ir até a casa da amiga e se deparou com a porta da frente entreaberta. Ao entrar, encontrou Ana Karla morta com vários ferimentos no rosto e pescoço e acionou a PM. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tupã.

De acordo com o delegado Roberto José Fernandes Bonfim, responsável pelo plantão da Polícia Civil de Tupã, o suspeito do crime é o ex-companheiro de Ana Karla e pai de uma das duas filhas da vítima, de 9 meses de idade.

Segundo a Polícia, o jovem de 19 anos foi visto chegando e saindo da casa de Ana Karla durante a madrugada. As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar a bebê para ficar com ela durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.

O casal teria se separado há cerca de duas semanas, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação. O suspeito segue sendo procurado.

Informações: G1 Bauru e Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui