COM FACA, HOMEM TENTA FURTAR APARTAMENTO E É DETIDO POR MORADORES

0
82

A Equipe Alpha da Polícia Militar prendeu um homem (B.B.C.) na Vila Santa Terezinha, em Jaú, depois que ele entrou em um dos apartamentos do prédio, furtou alguns objetos e foi flagrado por moradores.

Enquanto tentavam deter o homem, ele pegou uma faca e tentou golpear os moradores que usaram pedaços de pau para se defenderem. Eles atingiram o ladrão que, mesmo machucado, conseguiu fugir deixando os objetos furtados para trás.

O criminoso tinha tirado do apartamento: churrasqueira elétrica, escada de alumínio, monitor de computador, latas de tinta, fios elétricos e diversas ferramentas.

Prontamente, a Polícia Militar encontrou o ladrão na Avenida Décio Pacheco de Almeida Prado. Em busca pessoal, os policiais encontraram uma faca grande em sua cintura e ele assumiu a tentativa de furto na Vila Terezinha.

B.B.C. passou por atendimento médico na Santa Casa, recebeu alta e foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo reconhecido pelas testemunhas. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui