DISE PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAÚ

0
302

Na última sexta-feira (03/06), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prendeu um homem de 45 anos após cumprir mandado de busca na casa dele, localizada no Jd. Jorge Atalla. 

Lá, os policiais encontraram no guarda-roupas e no porta-malas do carro: 4 porções brutas de cocaína que pesaram aproximadamente 3kg. Outro investigado, de 30 anos, mantinha em depósito porções fracionadas das drogas e, foram encontradas em um terreno baldio, mais porções de cocaína e maconha. Ele foi preso em 2018, mas voltou a praticar o comércio ilegal de drogas. 

As investigações precedentes e as diligências realizadas permitiram coletar suficientes elementos de que aos dois indigitados também estariam associados a um homem de 44 anos, que cumpre pena no CPP de Bauru. Este também é conhecido nos meios policiais e foi preso em flagrante pelas equipes da DISE pelos crimes de tráfico e associação. As investigações indicam que, mesmo recluso, ele matinha o vínculo criminoso com os mencionados indiciados. 

Por fim, preenchidos os requisitos e pressupostos legais, representou o Delegado de Polícia pelas prisões preventivas de todos os investigados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui