Fogo, Fumaça e Terra para todo lado!

0
153

Previsão diz que deve chover na região Diversos são os pontos de incêndio em áreas de vegetação e canavial em Jaú e cidades da região.

Com a baixa umidade e a temperatura alta, a receita fica pronta para os “Zé Foguinhos” que se aproveitam da necessidade da época e na maioria dos casos ateiam fogo criminosamente.Pra ajudar, hoje (27), o vento em Jaú por exemplo já chegou a rajadas de 44 km/h, o que colabora para que os incêndios tomem proporções maiores.

A fumaça prejudica as pessoas com e sem doença respiratória, além do estrago no meio ambiente.

A fuligem, a gente vê pelas ruas e dentro de casa. Com o vento, nuvens de terra também estão prejudicando diversos moradores.Segundo o IPMET, hoje, uma massa de ar seco mantém a condição de Tempo estável, com predomínio de sol e poucas nuvens no período da manhã, sobre o estado de São Paulo. No período da tarde a aproximação de uma frente fria, ocasiona aumento da nebulosidade e chuvas isoladas a partir do oeste, sul e sudeste do estado.Já na quarta-feira (27), uma frente fria desloca-se sobre o estado de São Paulo, ocasionando muita nebulosidade e chuvas isoladas, principalmente no setor leste do estado. Temperaturas em acentuado declínio no período da noite, devido a entrada da massa de ar pós-frontal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui