Idoso é preso suspeito de estuprar adolescente em propriedade rural

0
284
De acordo com o Boletim de ocorrência, a denúncia foi feita após o avô da vítima flagrar o suspeito do crime e a menina de 14 anos com as roupas abaixadas. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente, de 14, em uma propriedade rural de Marília (SP). A prisão ocorreu nesta terça-feira (18).
Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita após o avô da vítima flagrar o suspeito e a menor de idade com as roupas abaixadas. À polícia, a menina afirmou que foi obrigada a manter relação com o idoso, que era conhecido da família.
O acusado negou que os dois tiveram relações sexuais, mas admitiu ter encostado nela de maneira consensual. Como a vítima possui 14 anos, o caso não foi considerado como estupro de vulnerável.
O homem foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Após o registro da ocorrência, o idoso permaneceu preso na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde fica à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui