MAIS 3 HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE JAÚ

0
264

A Polícia Civil de Jaú prendeu hoje (23/03) mais três homens por tráfico de drogas. A primeira prisão foi de um homem de 59 anos na Vila Industrial. Durante campanas para identificar os prováveis usuários, os policiais civis identificaram um indivíduo que praticava a venda de drogas na esquina do investigado, que foi flagrado em posse de porções de crack, além de quantia em dinheiro e veículo.

Ainda na Vila Industrial, o homem que estava vendendo drogas na esquina da casa do primeiro preso é um adolescente de 19 anos, que tentou fugir e resistiu ao ser abordado. Com ele, foram encontradas porções de crack e R$ 90 em notas variadas. Na casa dele foram apreendidas porções de maconha, cocaína e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.

No período da tarde, os policiais civis prenderam um rapaz de 23 anos reincidente e investigado em outras ocasiões pelo tráfico de drogas na Vila Ivan. Ele foi surpreendido mantendo porções brutas de crack e cocaína, além de porções fracionadas de maconha, anotações de contabilidade, veículo e valores em dinheiro.

A Autoridade Policial representou pelas prisões preventivas de todas as prisões em flagrante que ocorreram no dia de hoje (23/03) em Jaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui