MOTORISTA DE APP É ASSALTADO NA REGIÃO E DUPLA ACABA PRESA

0
164

Um assalto na noite de ontem (06/02) terminou na prisão de dois homens identificados como L.M.P.G. e I.D.B em Mineiros do Tietê. O assalto aconteceu em Dois Córregos.

O motorista de app, que é de Jaú, foi até Dois Córregos para realizar a corrida. Em determinado momento, a dupla anunciou o assalto e ameaçou o motorista com uma faca. Ele foi trancado no porta-malas e a dupla roubou cartões de crédito e outros documentos. O motorista conseguiu fugir e acionou a PM.

Via rádio, os policiais emitiram alerta e rapidamente a PM de Mineiros do Tietê prendeu os homens suspeitos. Abordados, os policiais encontraram os cartões e documentos em nome de uma terceira pessoa, além de dinheiro.

Um dos criminosos confessaram que haviam assaltado o motorista e durante fuga com o carro da vítima, acabaram se acidentando em uma estrada rural. Presos, eles foram levados até a CPJ de Jaú e reconhecidos pela vítima.

Presos por roubo com agravante do uso de faca, eles permaneceram à disposição da Justiça e aguardam audiência de custódia.

Infos e foto: Portal RP Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui