RENATO MOTT FILHO MATA, ATROPELADO, JOÃO ROBERTO CONVITE EM JAÚ

0
1919

Um ciclista de 42 anos morreu na manhã de hoje (15/01), em Jaú, após ser atingido por um carro, que ainda subiu na calçada e destruiu um poste. O acidente aconteceu por volta das 7h, na Avenida João Franceschi, no bairro Altos da Cidade.

Com a violência da batida, João Roberto Convite de 42 anos foi arremessado cerca de 20 metros à frente dos destroços do veículo e morreu no local. O corpo dele ficou caído em cima de um canteiro central elevado. A bicicleta foi achada completamente destruída embaixo do carro, que também ficou totalmente batido em cima da calçada e ao lado de um poste, que teve sua base de concreto quebrada e só não caiu porque ficou preso pela fiação.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência e preservaram o local até a chegada da Perícia Técnica. O corpo da vítima foi levado para o IML. A concessionária de energia também já esteve no local para fazer a troca do poste.

De acordo com relato de testemunhas que filmaram o local do acidente logo depois da batida, o motorista do carro teria fugido após ser “resgatado” por um veículo que foi buscá-lo.

A Polícia Civil esteve no local e informou à reportagem da TV TEM que encontrou dois celulares entre os destroços. Um seria do ciclista e o outro do motorista (a foto na tela inicial é a mesma da pessoa que detém o registro do veículo).

A Polícia informou que já identificou o motorista como sendo Renato Mott Galvão de Arruda Filho, de 25 anos, que inclusive foi apontado por policiais em imagens feitas por populares pouco depois do acidente. Segundo a corporação, Renato ainda não se apresentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui