Todos juntos pela Lulu – Ajude, nem que seja compartilhando

0
44
Essa é a Anne Luisa, de 1 ano de idade. A mãe dela, a Ana, precisou criar uma ajuda entre amigos virtual para que, quem puder, colabore na maratona de cirurgias que infelizmente a Luísa vai passar. Da maneira que puder, nem que seja compartilhado. A garota e a família são de Jaú.
Pra “ajudar” a família, recentemente bandidos furtaram o carro que levava a garota para a Santa Casa de Jaú durante emergências. O veiculo foi recuperado, mas sem condições de uso.
Vamos a história resumida:
Luísa tem membrana laríngea grau ll-lll é uma obstrução de cerca de 60 a 70 % na via aérea. Recentemente a família descobriu que ela também é cárdiopata.
Os diagnósticos são desnutrição, membrana laríngea grau ll-lll, insuficiência velofaringea, fissura submocosa, comunicação interatrial, hérnia umbilical, Síndrome genética a esclarecer (deleção 22 q11), além de outros exames em investigação.
Luisa vai passar em breve por algumas cirurgias: gastrostomia com fundoplicatura, correção de hérnia umbilical, e provavelmente uma correção cardíaca.
A família está acompanhando Luisa no hospital Estadual de Bauru e no HC Unicamp em Campinas, onde a pequena fara as cirurgias. A garota precisa de um aspirador de traqueostomia, uma sonda botton, entre outras coisas e medicamentos.
Recentemente furtaram o carro que foi encontrado mas num estado impróprio para uso.
O texto faz parte do relato da mãe, que você lê aqui: vaka.me/2262766

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui