TROCA DE CADEIRAS: LAMPIÃO VAI PARA A CÂMARA DE JAÚ E SABARÁ ASSUME SECRETARIA

0
39
Foi confirmada agora a pouco mais uma mudança no 1º escalão da Gestão Ivan Cassaro / Tuco Bauab: o vereador Sabará do Distrito de Potunduva (Cezar Carlos Azevedo) deixa o mandato parlamentar para assumir a Secretaria de Administrações Regionais, responsável pela administração do Distrito de Potunduva, Vila Ribeiro e Pouso Alegre de Baixo. Essa pasta estava vaga desde o mês passado, com a exoneração de Márcio Rogério Campos Guilherme.
No lugar de Sabará, assume o 1º suplente do PSD, Carlos Lampião Magon já na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, dia 14. Será o seu quarto mandato como vereador.
Consultado pela Central da Notícia, Lampião disse que vai “honrar o slogan de vereador do povão” e que sempre estará ao lado “do que for bom para a população”.
Lampião também se diz feliz e grato a Deus por assumir a cadeira no Legislativo jauense. O vereador, mesmo sendo vítima de boatos e Fake News, chegou à suplência e agora inicia a vereança. Nas eleições de 2019, ele obteve 741 votos, enquanto Sabará, 901.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui