GALINHO EMPATA NOVAMENTE NO SUB-20

0
67

Pela segunda partida da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Galinho empatou em 1 a 1 com o Velo Clube de Rio Claro. Com mais esse empate, o XV tem 2 pontos. Nessa semana, os atletas do Galinho realizaram diversos treinamentos com foco na evolução tática da equipe, com técnica de posicionamentos e atividades ofensivas e defensivas.

Na partida, o técnico Isaque optou por entrar em campo com o goleiro Otávio; laterais Carlinhos e Willian; zagueiros Matheus Catai e Victor Gonçalves; volante Caique; meio-campistas Kaká e Higor e atacantes Adrian, Fernando e Bryan.

O início do primeiro tempo foi marcado por muito movimento pela equipe do Galinho, onde os atacantes tiveram diversas chances criadas, que não obtiveram sucesso. Aos 35 minutos da etapa, com a queda do rendimento da equipe da casa, Guilherme abriu o placar pelo Velo Clube.

Com 1 gol de desvantagem, o Galinho voltou para o segundo tempo sem alterações na equipe. Ao decorrer da etapa o time buscou gols, a maioria com jogadas criadas pelo atacante Fernando, mas o empate foi alcançado com um gol de bola parada, de pênalti, pelo capitão Caique, definindo o placar.

A próxima partida do Galinho será no dia 28 de outubro contra o Corinthians, às 15h, no Estádio Zezinho Magalhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui