RIO CLARO REGISTRA 23º HOMICÍDIO DO ANO

0
137

Um homem foi morto com cinco tiros em Rio Claro na noite de ontem (12/07). Ninguém foi preso até o momento. A vítima foi identificada como João Paulo Souza Freitas de 28 anos. Este foi o 23º homicídio registrado este ano.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 23h para registrar o homicídio. Os policiais encontraram o homem morto e uma bicicleta próxima, indicando ser da vítima. Foram recolhidas uma carteira com a CNH do João Paulo.

De acordo com a Polícia, a perícia constatou que ele foi morto com 3 tiros na cabeça e 2 no tronco. A vítima não tinha registro de condenações ou inquéritos, mas havia uma medida protetiva de urgência pedida pela ex-mulher.

O irmão de João Paulo foi ouvido e informou que ele estava perseguindo a ex-mulher, pois ela o teria traído com um colega de trabalho. Dias atrás a vitima brigou com o atual namorado da ex, em frente a casa da ex-sogra. Logo após, João Paulo foi ameaçado e também ameaçou o homem.

A Polícia informou que não foi encontrado nenhum cartucho no local do crime e ao redor não foi identificada câmeras de segurança.

Informações: G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui